terça-feira, 13 de outubro de 2009

neuber queiroz

23 comentários:

  1. uai e seu video mostrando q faz downloads aqui..
    que negocio é esse!!
    haaaa to fikando lokoo!!
    vc vai se ver comigo...
    vc mentiu sobre esse sait!!!
    vc é sacana!!
    nao deixa eu t pegar nao..
    eu sei ond vc mora, fuja pq daqui a 7 dias eu vou na sua casa te pegar!!!
    7 dias!!

    ResponderExcluir
  2. Da pra vc enviar os arquivos de instalação pro meu e-mail? se sim agradeço muito... vlw!!!! só te peço pq ñ consigo baixar a versão completa e grátis. me da uma ajuda ai kra. blz!!!!!!!!!! o meu e-mail é vida.marcelly@yahoo.com.br. agradeço mesmo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. cara tu é muito é viado gay
    e outras coisas tu disse que aqui fazia o download dos templates

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. lixoo.. c vc da uma olha da
    no meu blog vc vai baba lixo...
    sóh acessa www.filmeszhacker.blogspot.com
    atario

    ResponderExcluir
  6. vai se fode cade a porra do dowload???

    ResponderExcluir
  7. ESSA PORRA AKI E O CARALHO TOMA NO VU VOCES AI VAO TUDO SE FUDER

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara filho da puta esse mane arombado viado do caralho

    ResponderExcluir
  9. FDP tu e otario memo em

    ResponderExcluir
  10. voce não disse ki aki fazia o download seu viado cusão filho da sua mae ki feis comida pra mim onten comi gostoso tava uma delicia

    ResponderExcluir
  11. ae o viado ai não tem porra nenhuma

    ResponderExcluir
  12. visitem este blog para quem gosta de futebol ae futeboloff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. foi esse filho de um a puta colocou o site errado ..

    ResponderExcluir
  14. desgrasa de video feis eu vir parar num lixo
    vsf!!! vtnc!!!

    ResponderExcluir
  15. Filho da Kenga , vai desocupar o tempo da sua mãe aquela vadia

    ResponderExcluir
  16. vc é um filho da puta mesmo vá tomar no olho do seu cú porra

    ResponderExcluir
  17. oi foi muito bom achei o donwload
    adorei o cite

    ResponderExcluir
  18. Cade a porra do download??? Bateu a cabça mané???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. seu viadoaoooooooooooo cade o dawn.... safado vou ti rakear.

    ResponderExcluir